Linkin Park volta aos palcos com Emily Armstrong nos vocais, e anuncia álbum novo e turnê mundial

Linkin Park com sua nova formação. Crédito: James Minchin III 

 Banda divulgou ainda seu novo single, "The Emptiness Machine"; álbum completo, “From Zero”, chega às plataformas no dia 15 de novembro

O Linkin Park encerrou o mistério feito em suas redes sociais e site nos últimos dias, com o retorno da banda aos palcos com Emily Armstrong nos vocais. O anúncio ocorreu durante show transmitido ao vivo em suas redes sociais na noite desta quinta-feira (5). A banda ainda trouxe outras novidades para os fãs: um novo baterista, Colin Brittain, um novo álbum e uma turnê mundial.

O novo disco, "From Zero", está previsto para o dia 15 de novembro, e será o primeiro trabalho de estúdio do grupo desde a morte de Chester Bennington, em 2017. O novo single, "The Emptiness Machine", já está disponível nas plataformas digitais, com videoclipe oficial (assista aqui). Teve ainda o anúncio de seis shows em arenas em Los Angeles, Nova York, Hamburgo, Londres, Seul e Bogotá, como parte da “From Zero World Tour”. As pré-vendas exclusivas para o fã-clube LP Underground começam já nesta sexta-feira (6) e as vendas gerais no sábado (7).

Nesta nova fase, a banda terá os já conhecidos Mike Shinoda, Brad Delson, Phoenix e Joe Hahn, junto com os novos integrantes Emily Armstrong, ex-Dead Sara, como co-vocalista, e Colin Brittain, compositor/produtor de G Flip, Illenium, One OK Rock, nas baquetas.

Sobre a volta da banda, Shinoda declara que “antes do Linkin Park, o nome da nossa primeira banda era Xero. O título deste álbum refere-se tanto a esse início humilde quanto à jornada que estamos atualmente trilhando. Sonoramente e emocionalmente, é sobre o passado, o presente e o futuro, abraçando nosso som característico, mas de uma forma nova e cheia de vida. Foi feito com um profundo apreço por nossos novos e antigos colegas de banda, nossos amigos, nossa família e nossos fãs. Estamos orgulhosos do que o Linkin Park se tornou ao longo dos anos e empolgados com a jornada à frente”.

"The Emptiness Machine" traz todo o DNA do Linkin Park, com hit cativante puxado por Shinoda e refrão explosivo de Armstrong acompanhado de riffs distorcidos e bateria arrebatadora. "“Quanto mais trabalhávamos com Emily e Colin, mais apreciávamos seus talentos de classe mundial, suas companhias e as coisas que criamos. Sentimos uma grande força com essa nova formação e com o vibrante e energizado novo som que criamos juntos. Estamos tecendo os elementos sonoros pelos quais somos conhecidos, mas ainda explorando novos territórios”, comenta Shinoda.

Postar um comentário

0 Comentários